Dining in Paris this Summer louboutin saor

Where to Eat in Paris This Summer

by Dylan Essertier 7-MINUTE READ
Related Article
Fashion
12 Brands That Make Dressing Like a French Girl a Cinch
Read Article by Dylan Essertier louboutin stövlarass="c-author-popup__img" src="https://do5ctr7j643mo.cloudfront.net/wp-content/uploads/2015/10/22002516/IMG_00131-300x300.jpg" alt="" data-pagespeed-url-hash="2545447410" onload="pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality(this);"> Gone Explorin’. View Dylan Essertier's SF Profile 7-MINUTE READ 13 OPEN GALLERY

In a city known for its world-class food and genre-defining chefs, visitors may find that it’s difficult to sift through Paris’ extensive list of dining options, but seasoned travelers know that locals are the best resource when in doubt as to where to dine. After having revealed the best hotels and activities in the capital, Savoir Flair tapped Paris natives for the best restaurant recommendations in the city, from the quietest cafés to the most impressive Michelin-starred cuisine. In our guide to the best places to eat in Paris, you’ll discover the secret location of Derrière, the best place to spot fashion royalty during Paris Fashion Week, Ernest Hemingway’s favorite hideout, and more.

Click through the gallery to gain entrance to the world of Parisian cuisine that only insiders know about.

1/13 2/13 3/13 4/13 5/13 6/13 7/13 8/13 9/13 10/13 11/13 12/13 13/13 32 Fashion 80 Fashion Shows 74 Fashion Shows 6 Designers 6 Food 18 Fashion Be in the know. Every day, receive Savoir Flair's top articles straight to your computer or smartphone. It's never been easier to stay up-to-date on the latest fashion, beauty, and lifestyle stories. Click to get the latest news on your device You can stop notifications at any time. Unsubscribe from our notifications Click to unsubscribe from notifications on this device. Be in the know. Every day, receive Savoir Flair's top articles straight to your computer or smartphone. It's never been easier to stay up-to-date on the latest fashion, beauty, and lifestyle stories. Connect using Facebook Messenger TAGS

Next In

Travel

Where to Stay in the City of Light

Homes

Happy PFW! Here's How to Make Your Home Look a Little More Parisian

Food

A Dubai Foodie's Guide to the Best Restaurants in Paris


louboutin saor

appartamenti di louboutin
louboutins zapatos
Кроссовки мужские


A culpa é das bolachas!

domingo, 22 de julho de 2012

Bolo de Nutella e Chocolate Com Maltesers


Chocolate...a culpa desta vez é mesmo dele!

Esta semana durante uma conversa com uma amiga, ela mencionou-me o quanto gostava de Nutella e que em Braga havia uma pastelaria que vendia um Bolo de Nutella maravilhoso.

Eu achei uma ideia brilhante, porque eu também adoro Nutella, e decidi fazer um. Inspirei-me nesta receita da Nigella mas dei-lhe um toque pessoal :)

O resultado é absolutamente divinal! Para além do sabor único da Nutella em conjunto com o chocolate, a textura fofa e muito húmida é algo de deixar um sorriso de orelha a orelha. Os Maltesers no topo dão o toque crocante ao bolo, que faz para mim toda a diferença.


Ingredientes:
400 gramas de Nutella
100 gramas de Avelãs picadas
100 gramas de chocolate
6 ovos
125 gramas de manteiga
1 colher de sopa de Rum ou Agua

Forma de 22 cms
1 pacote de Maltesers
100 gramas de chocolate
100 ml de natas
Preparação bolo:
Partir o chocolate em bocados e derreter no micro-ondas Separar as gemas das claras
Bater as claras com um pouco de sal Juntar a manteiga amolecida com a Nutella
Bater muito bem Juntar as gemas e continuar a bater
Juntar o Rum ( ou Agua) Juntar as avelãs e envolver bem
Juntar o chocolate derrerido ( já frio ) e envolver bem Juntar as claras envolvendo com delicadeza
Untar uma forma de 22 cms com manteiga
e polvilhar com farinha
Levar ao forno por 45/50 minutos a 180º
O bolo sobe muito no forno,
mas depois abate um pouco

Preparação cobertura:
Aquecer as natas
e colocar por cima do chocolate partido em bocados
Deixar uns segundos e depois mexer bem
Colocar o chocolate no centro e ir espalhando Nas pontas empurrar um pouco o chocolate,
o suficiente para ele apenas começar a descer
Colocar no topo os Maltesers



Melhor que chocolate só mesmo muito chocolate! :) Espero que tenham gostado, e muito obrigado pelos vossos comentários e visita :)  O bolacheiro: Diogo Marques à(s) 10:15 Enviar a mensagem por e-mailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

94 comentários:

  1. Patrícia22 de julho de 2012 às 10:42

    Ficou com um aspeto interior mesmo como gosto, muito tentador. E os maltesers são a cereja no topo do bolo!!

    ResponderEliminar
  2. Blog do Chocolate22 de julho de 2012 às 10:44

    Com esses ingredientes só podia ter ficado fantabulástico ! :-)

    E não culpe o chocolate, Diogo, ele é o principal inocente no meio de tudo isto, sem qualquer culpa por tanta adoração ! (eheheh)

    Ficou lindíssimo, as fotos estão perfeitas e convidam a uma bela fatia !

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Raspas de Laranja22 de julho de 2012 às 10:50

    Bolo fantástico. Se nós gostamos, imagina as crianças, rsrsrs

    ResponderEliminar
  4. kika22 de julho de 2012 às 11:14

    Uau!!! mais um bolo fantastico!! bjs

    ResponderEliminar
  5. Su22 de julho de 2012 às 11:29

    Vou experimentar já esta semana! hmmmmmmmm

    ResponderEliminar
  6. Amoridoce by coradinha22 de julho de 2012 às 11:37

    Maravilhoso simplesmente! caramba temos de ser vizinhos:D adorei mesmo! o fofo do bolo e o crocante dos malteesers...ui...

    ResponderEliminar
  7. Ana22 de julho de 2012 às 11:57

    que BOMBA!!! mas tenho só uma pergunta... não fica muito enjoativo com a mistura toda dos chocolates? e o rum, dá-lhe um sabor diferente? porque entre água e rum... há diferenças!ahaha de qualquer maneira, hei-de experimentar!!!

    ResponderEliminar
  8. Lenita22 de julho de 2012 às 12:17

    Diogo!!!
    Estou aqui colada ao monitor!
    Olha para mim... não desprego os olhos... e que te dizer da boca?
    Este vai ser feito durante as férias... estão quase, quase a chegar! Depois conto-te como foi..
    Bom domingo, super "Guloso"!
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Joana22 de julho de 2012 às 12:22

    Ficou com um aspecto verdadeiramente fantástico, tal como todas as receitas que fazes! :D

    Parabéns! :D

    Bom Domingo :D

    ResponderEliminar
  10. catarina matos22 de julho de 2012 às 12:29

    só tenho uma palavra para estas imagens: divinal!! e se o aspecto é assim eu imagino o sabor!! muitos parabéns, mesmo, cada vez que aqui venho vejo cada doce melhor que o outro!
    Espero que esteja tudo bem contigo :)

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  11. Ginja22 de julho de 2012 às 13:17

    E que belo momento de inspiração :)
    Eu adoro nutella e tudo o que posso fazer com ela desde bolos a gelados e crepes, tudo me sabe bem.
    E este teu bolo, para além de um visual lindo com os malteseres parece um oasis de sorrisos num dia para celebrar o chocolate :)
    Só queria uma fatia para provar e ficar com um grande sorriso nos lábios!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  12. Mafalda22 de julho de 2012 às 13:29

    Ai Diogo que maravilha que este bolo deve ser... também tem tudo o que eu gosto... Nutela, chocolate e Maltesers... vai para a minha lista dos "a fazer".. :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  13. Luisa Alexandra22 de julho de 2012 às 13:45

    Realmente chocolate não lhe falta!
    Confesso que é demais para mim :) mas está lindo!

    ResponderEliminar
  14. sabores com contraste22 de julho de 2012 às 13:46

    Adoro Nutella! :) que bolo fantástico!

    ResponderEliminar
  15. L.22 de julho de 2012 às 15:05

    wow!!!

    ResponderEliminar
  16. Miúda22 de julho de 2012 às 15:05

    Até fiquei a salivar!

    ResponderEliminar
  17. betisses com doçura22 de julho de 2012 às 15:10

    Tenho de experimentar, os meus filhos estão a babar a olhar para o ecrã, não posso colocar as avelãs porque tenho alergia a frutos secos.
    Parabéns pelo blog, foi a 1ª vez que visitei e adorei.

    ResponderEliminar
  18. JotaSousa22 de julho de 2012 às 15:50

    Diogo mas o que é isto?? NUTELLA!!! Este bolo é a minha cara, chocolate+chocolate+chocolate!
    Por acaso, semana passada, andei a mavegar no site da Nigella e deparei-me com este bolo. Agora a vontade de o fazer é ainda maior! :D
    E a cobertura com MALTESERS..... MUITO BOM!
    Parabéns por esta delicia! ;)

    ResponderEliminar
  19. Anjo-de-Mel22 de julho de 2012 às 15:55

    Ai, q perdição - tanto chocolate :) Sou fã de avelãs e chocolate, Nutella nem tanto, mas Maltesers sim :) É uma gulodice, este bolo! Ficou um espanto! Bjinhos.

    ResponderEliminar
  20. Lina22 de julho de 2012 às 17:11

    Olá, Diogo! Que tentação verdadeiramente deliciosa! Uma combinação estupenda nutella +maltesers, é mesmo de sorrir de orelha a orelha!
    Adorei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Cris22 de julho de 2012 às 18:51

    Que bolo lindo! Cheia a calorias por todos os lados , mas servia-me de uma fatia dessas com muita satisfação !!! Ehehehehe
    Beijinho doce, bom Domingo e Boa Semana ;)

    ResponderEliminar
  22. Devil Wears Louboutin22 de julho de 2012 às 18:59

    J-I-Z-A-S! Vou ter de partilhar isto! Tu és o Deus dos bolos ahha

    ResponderEliminar
  23. Mãos de prata22 de julho de 2012 às 19:03

    Ai Diogo,Diogo: não sei se a culpa será toda do chocolate ou de quem faz estas verdadeiras obras-primas. Chocolate já é bom,mas com a cobertura e os maltesers,hummm, deve ser irresistível ( Este fim de semana fiz o teu bolo de maçã e alfarroba e foi um enorme sucesso!!)
    Bj e bom domingo
    Márcia

    ResponderEliminar
  24. Lia22 de julho de 2012 às 19:05

    Tenho de experimentar já esta semana!

    ResponderEliminar
  25. Andréa22 de julho de 2012 às 19:18

    DIOGO,
    UAU.....FICOU SIMPLESMENTE IRRESISTÍVEL, UMA RECEITA PERFEITA!

    BEIJOS E ÓTIMA SEMANA!

    ResponderEliminar
  26. Isaa22 de julho de 2012 às 19:19

    oh meu deus que boooooom *.*

    http://eraumavezumagata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Sabor no Prato22 de julho de 2012 às 19:36

    Oi Diogo!!! Que maravilha!!! Você sempre nos deixando boquiabertos. Que delícia de bolo e que apresentação super chique!!!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderEliminar
  28. Marmita22 de julho de 2012 às 20:47

    É assim DIOGO.. existem coisas que não devias publicar e esta é uma delas.. ora então a malta está aqui com esquemas ue não lembra a ninguem a fazer mil e uma dietas e depois vens tu que com FOTOS DESSAS.. já engordei na boa 1 kilos... ADORO maltesers esse bolo está uma verdadeira tentação, posts deste deviam ser banidos :( beijos (estou a brincar como é logico!

    ResponderEliminar
  29. Ratolinha22 de julho de 2012 às 21:23

    Que bomba mais deliciosa!
    Ficou com um aspecto maravilhooooooooooooo.

    ResponderEliminar
  30. Candy Love22 de julho de 2012 às 21:28

    WOWWW!! Que bolo tão maravilhosooooo!! Ainda por cima adoro maltesers ;)

    ResponderEliminar
  31. akombi22 de julho de 2012 às 21:29

    Ingredientes mais que perfeitos, e o melhor parece-me um bolo simples de fazer e com uma apresentação linda......o dificil mesmo é resistir.

    ResponderEliminar
  32. johnnie_mac22 de julho de 2012 às 21:36

    Porra... acho que fiquei com diabetes só de ver este post =D MAS GOSTEI!! hahaha

    ResponderEliminar
  33. Moranguetes22 de julho de 2012 às 22:14

    Olá Diogo !
    Que delicia de bolo, a textura está perfeita, e como deve estar delicioso !
    Esta receita veio mesmo a calhar, tenho um frasco de Nutella e não sabia o que fazer com ele... Agora já sei !...
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  34. Conceição Soares22 de julho de 2012 às 23:43

    Olá Diogo.
    Sabes a minha paixão por chocolate e maltesers? Então não preciso dizer mais nada...
    Bjs
    Sãozita

    ResponderEliminar
  35. Sunflower23 de julho de 2012 às 00:07

    Não fosse a avelã, de que não sou grande fã, seria perfeito! Ficou lindo, com um aspecto maravilhoso... e carradas de chocolate só pode ser bom! :)

    ResponderEliminar
  36. Diana23 de julho de 2012 às 00:11

    Olá, Diogo!!

    Então, dessa vez, " a culpa não é das bolachas?" rsrsrsr. Huuumm...!! Este bolo está uma perdição...Nutella e Maltesers juntos é demais, assim não resistimos a tanta tentação rsrsr.Bjs, Dy.

    ResponderEliminar
  37. Miss Bad23 de julho de 2012 às 01:03

    Tem tão bom aspecto :0 e parece-me fácil de fazer :DD

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  38. Isadora23 de julho de 2012 às 01:33

    uau! este bolo chegou no limite do perfeito! amei amei!

    http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  39. Léia23 de julho de 2012 às 02:33

    Essa textura, com esses ingredientes só pode ter ficado delicioso.Adorei.Vou anotar a receita.Boa semana.

    ResponderEliminar
  40. são3323 de julho de 2012 às 08:51

    FICOU FANTÁSTICO ,O INTERIOR ESTA UMA PERDIÇÃO.
    BOA SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  41. Tanocas23 de julho de 2012 às 09:42

    Diogo! fiquei a salivar ;) mas não gosto de nutella.... dá para substituir por tuli creme?
    Boa semana
    http://1000sabores1000maneiras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. Sandra Martins23 de julho de 2012 às 09:43

    Uma fatia para mim sff!!

    Adorei!! Mais uma para o meu caderno!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  43. Vina23 de julho de 2012 às 10:58

    Esse bolo deve ser tãããããããooo booommmm! O meu aniversário é só em Março, mas acho que já escolhi o bolo que vou fazer para comemorar tal data! Beijinhos e uma óptima semana.

    ResponderEliminar
  44. Papoila23 de julho de 2012 às 11:03

    Chocolate a mais para mim mas conheços muitos "gulosos" que irão amar.
    O aspecto dele... divinal.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  45. Alice23 de julho de 2012 às 12:00

    Olá Diogo:)
    Bem, eu já não estava habituada ao impacto das tuas receitas e fotos, uma pessoa chega aqui e fica logo atordoada com tamanhas tentações!!! Este bolo é a gula total, cada pedaço saboreado deve ser um passeio pelo paraíso!!! Lindo, lindo e muito, mas muito guloso, com chocolate e mais chocolate!!! Mais perfeição acho impossível!!!:D
    Obrigada pelas palavras no meu cantinho:))
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  46. frango do campo23 de julho de 2012 às 15:18

    adoro nutella! este bolo deve ser uma pequena grande maravilha! o chocolate a escorrer...ai ai! mais uma vez parabéns pelos teus bolos irresistiveis :)

    ResponderEliminar
  47. Carla Moura23 de julho de 2012 às 15:47

    LINDO! A minha miúda vai adorar o bolo e eu pelos Maltesers :D

    ResponderEliminar
  48. Rute Pereira23 de julho de 2012 às 15:55

    Ai Diogo, acabei de engordar um quilinho ao ver esta maravilha de chocolate!
    O meu namorado gostou dos muffins, mas aposto que com este bolo ele ia chorar por mais :P. Tenho de experimentar ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  49. Romy Almeida23 de julho de 2012 às 17:22

    Diogo... que bolo fantástico :P

    Vou levar a receita ok? Aqui vão adorar :D

    Bjs

    ResponderEliminar
  50. Maria Fale23 de julho de 2012 às 19:50

    Mas o que é isto? devia ser proibido públicar fotos destas, uma pessoa fica aqui a salivar! Que bolo fantástico, tem tudo o que eu gosto :D

    ResponderEliminar
  51. Duxa23 de julho de 2012 às 20:22

    Olá Diogo, que frase sabia; "Melhor que chocolate só mesmo muito chocolate!"
    Ficava aqui mais uns minutos a contemplar as tuas fotos! So Cute:)
    Beijinhos, boa semana.

    ResponderEliminar
  52. Narwen Ninniach23 de julho de 2012 às 21:02

    Ficou fantástico, delicioso, perfeito... hummmm, adorei a receita.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  53. Kiritta - Joana Silva23 de julho de 2012 às 21:24

    adorei esta perfeito ate enviei a receita pra a minha mama ^^ ahahah
    Viver num T0

    ResponderEliminar
  54. Inspiração Inesperada23 de julho de 2012 às 23:14

    Bastou ler a palavra Nutella no título para me imaginar a provar uma fatia desse bolo bombástico :)

    ResponderEliminar
  55. Pedro Crispim23 de julho de 2012 às 23:34

    Que fantástico ar!!! Quero um!!
    Abraços

    ResponderEliminar
  56. Joana24 de julho de 2012 às 15:14

    Diogo estás enganado!!! A culpa não é das bolachas, nem do chocolate... é mesmo tua!!! Que verdadeira delicia!!! :)
    Já me puseste a pensar em quando é que vou fazer este pecado.
    Um beijinho e obrigada por esta "bomba" ;)

    ResponderEliminar
  57. Inês M.25 de julho de 2012 às 01:23

    Que tentação!!!

    ResponderEliminar
  58. M&M'Place25 de julho de 2012 às 08:13

    Meu Deus Diogo! Este bolo engorda só de olhar...! Eu até tenho ali um frasco de nutella que não sei o que lhe hei-de fazer ...mas não sei se me tente. Deve ser maravilhoso mas depois há aquela parte em que não conseguimos comer só uma fatia...!Mas está lindo.Parabéns.
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  59. Smsn-artes e ideias25 de julho de 2012 às 12:05

    olá Diogo,

    tenho andado um pouco afastada da blogosfera, não sei se ja tives-te conhecimento, o teu blogue esta referenciado como motor de buscar "Fonte" na pesquisa de receitas do sapo sabores :)

    muitos parabens!!

    ResponderEliminar
  60. aprendereorganizar25 de julho de 2012 às 17:15

    Isto não se faz Diogo.
    A sério lá vou eu ter que fazer este bolo...
    O que vale é que os bolos não engordam....Nós é que engordámos;)

    ResponderEliminar
  61. Nay26 de julho de 2012 às 13:13

    Esse bolo tem tudo de bom não é? Nutella, chocolate, maltesers...já tou a babar pronto :)

    ResponderEliminar
  62. tila26 de julho de 2012 às 15:49

    O bolo ficou um espetaculo, e a cobertura faz realmente toda a diferença.....
    Bjkas

    ResponderEliminar
  63. Diogo Marques26 de julho de 2012 às 21:29

    Muito obrigado a todas(os) pelos comentários!! :)

    É realmente um bolo para ocasioes especiais, para se comer com um grande sorriso e claro...muita culpa :)
    E não...a culpa não é minha...é como sempre das bolachas! :D

    Para quem não gosta, ou não pode comer avelâs pode trocar por amêndoas. E claro, a nutella talvez por tulicreme como é aqui sugerido :) Mas a temperatura ambiente!

    Gostava muito que fizessem e partilhassem :) É muito facil!! :)

    Ana: Enjoativo? Nunca é demasiado chocolate ;) Sim, quanto ao uso da água imagino que tenha muitas diferenças, acho que fica melhor com outro tipo de bebida alcoolica, tipo vinho do porto :)

    Um beijo/Abraço a todos(as) e muito obrigado de novo!! :)

    ResponderEliminar
  64. O Sexo e a Idade26 de julho de 2012 às 22:56

    Ó valha-me Deus! Nem sei como aqui vim parar mas agora não saio mais daqui!
    Ai que ganas me deu este bolo!
    Até já, vou só ali à cozinha e volto num instantinho!

    ResponderEliminar
  65. Anouska27 de julho de 2012 às 12:09

    a sério, isto é tortura... ainda para mais para uma pessoa que, se pudesse, comia um frasco inteiro de nutella à colherada! E pronto, agora não há nada a fazer, vou ter de experimentar!

    ResponderEliminar
  66. Sofia.Lopez27 de julho de 2012 às 18:27

    Olá Diogo!
    Venho aqui poucas vezes, não que não queira, mas o tempo por vezes não permite...mas sempre venho saio daqui embevecida...de queixo caído com tamanhas gulodices que vejo por aqui...os meus parabéns, tens sempre bolos lindos, originais e de fazer qualquer pessoa ficar colada ao ecrã a tentar arranjar palavras para comentar...

    Maltesers são o meu chocolate preferido, há décadas e vê-los assim num bolo com Nutella...é perfeito! Mais uma vez parabéns, ficou lindo e o passo a passo que nos mostras é excelente, pelo menos para mim que bem preciso ihih

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  67. Papinha Doce27 de julho de 2012 às 18:31

    Meu Deus, que tentação e Maltesers que já não via à tanto tempo... Parabéns ficou lindissímo.
    Beijo

    ResponderEliminar
  68. Priscila Dias29 de julho de 2012 às 02:17

    Virei fã do seu site!!! Este bolo é simplesmente fantástico! Uma tentação! Farei agora todos os outros 29 bolos deste site! Meus parabéns, receitas maravilhosas!

    ResponderEliminar
  69. Isa Duarte30 de julho de 2012 às 11:09

    Adoro estas doces bolinhas de chocolate que rebentam suavemente derretem na boca, aiii que delicia que deve ser este bolo hummm.

    ResponderEliminar
  70. Xana30 de julho de 2012 às 22:23

    Só me ocorre uma palavra: ATENTADO :p

    ResponderEliminar
  71. Rosendo Hurtado1 de agosto de 2012 às 08:48

    Una tarta sensacional! Por poco sufro un infarto viendo las fotos! Te la copio seguro! Me ha encantado como te ha quedado! Ademas debo felicitarte por el blog! Genial!

    ResponderEliminar
  72. Joana Leite2 de agosto de 2012 às 12:16

    AIIII!! Quem me dera ter esta delícia aqui ao meu lado, que delíciiia :)

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  73. Salsa Verde6 de agosto de 2012 às 12:49

    Olá Diogo,
    Esta combinação é sublime. Quando fiz um bolo semelhante, com avelãs e Nutella, cá em casa, ficamos todos encantados com o sabor dessa combinação.
    O teu bolo, como sempre, ficou espectacular!
    Beijinhos,
    Lia

    Responder